23/06/2009

53º Aniversário-18/06/2009






A minha Princesa Inês

que faz o favor de apagar

as velas à avó porque sabe

que eu não gosto :o)





















Obrigada Filhotas por me escolherem como Mãe


Também por trazerem estes rapazinhos que...
coitados... tantas mulheres aturam :o)

















Os meus Genros...















O aspecto Geral...
Os últimos a comer...
Aiiiii Senhora... sempre atrasada :o)
mas desta vez a culpa não foi dela
Tem um lugarzito no meu coração... até pode ser naquele bocadito onde meteram a peça... sempre é de aço inox... mais resistente









Olá "Miss" ...
Obrigada por estares presente Miúda
És a prova de que quando se pensa que tudo está péssimo etc... etc...
Aparece alguém que nos faz mudar de ideias





Obrigada a "Tu"
És especial por seres como és e por seres quem és


Só me ocorre esta quadra do Aleixo

"Quando os homens se convençam
que a força nada faz,
serão felizes os que pensam
num mundo de amor e paz"


Obrigada gente linda

Ao Luis do Pé d'Água, na ribeira de Gaia, obrigada por nos aturar.
És um grande anfitrião e os comes e bebes estavam óptimos... assim ainda vais ter muito que aturar :o)
Obrigada à Gina com um beijinho grande

1 comentário:

Caminhante disse...

Parabéns Amiga (embora muito atrazados).
Só por essa família linda e esses amigos maravilhosos, a caminhada pela vida vcale a pena.
Um abraço