13/07/2009

Quero sair...

Como é fácil sonhar com um mundo onde não haja senhores...
Como é fácil sonhar com um mundo onde só existe Amor, Compreensão, Harmonia...
Como é fácil sonhar com um mundo cheio de risos e brincadeiras de crianças e, quando falo de crianças, falo de todos nós, da criança dentro de cada um de nós, todos nós num mundo de alegria na partilha e na inter-ajuda.
Um mundo onde prevaleça o Amor acima de tudo
Um mundo onde todos aprendemos com todos...
Um mundo sem dinheiro que só leva à ganância, à violência, à indiferença, à falsidade.
Estive "lá"... imaginei e senti tudo isto "in situ"...
Ao virar as costas chorei de saudade.
Saudade de um mundo em que não vivo e não conheço.
Um mundo que desejo com toda a minha Alma.
Um Mundo pelo qual darei tudo o que me foi dado, tudo o que me foi permitido conquistar e que não me faz sentido se não conseguir ver pessoas felizes e saudáveis.
Não quero este mundo.
Não quero esta gente gananciosa, egoísta e hipócrita.
Quero voltar para "lá" :(
Respirar aquele ar...
Sentir o que senti...
Poder dizer "aqui estou, voltei para ficar, mãos à obra"
Quero "fazer as malas" e zarpar porque estou farta.
Sou maluca, lunática, irrealista, utópica???
Seja... há mais como eu e isso dá-me força (muita força) para ter paciência (às vezes pouca) para continuar...
Continuar neste pântano lodoso e infecto até chegar o dia de poder gritar a plenos pulmões
"Estamos Livres e que Deus nos continue a guiar"

QUERO VOLTAR PARA LÁ

2 comentários:

acbelix disse...

Ou lá, ou que nos internem num manicómio todos juntos que também nao nos importamos.

Logo ha-de chegar o dia

Beijos
Miro

Caminhante disse...

Olá Amélia.
Reparei que visitou o meu blog e fui visitar o seu, pela primeira vez e como fiquei surpreendido e feliz por ver que me colocou nos seus preferidos. Obrigado.
Agora só um pequeno cometário ao seu post, concordo com muito do que diz, está correcta nas suas análises, há efectivamente um "mundo" muito melhor, mas amiga este tem algumas coisas muito boas que dá para desfrutarmos enquanto cá andamos, como por exemplo e pelo que vi no seu blog, essa maravilhosa família que tem e como sogra, até gosta dos seus genros. Os amigos, essa "família" que temos os previlégio de escolher, que no meu caso são muito poucos, mas muito bons. Só por isso por já vale a pena andarmos por "aqui", quanto ao resto minha amiga, essa cambada de que fala, não dê muita importância, viva o que de bom a vida nos oferece.
Eu também sou (aos olhos de muita gente) lunático, irrealista utópico, também quero zarpar (já fiz uma retiradazita...), mas não é por causa dos males do mundo nem dessa gentalha, é porque "Sou livre e é o Mestre que me guia, e hei-de voltar para lá".
Bem haja amiga que Deus a acompanhe e a guie sempre
Um abeaço Fraterno
Saravá